Monday 5 March 2018

Estratégias de opções de óleo


4 formas básicas de utilizar as opções de negociação da ETF.


Tal como acontece com as acções e os índices, existem muitos ETFs que listam as opções. E, embora existam muitas estratégias derivadas para utilizar em conjunto com ETFs, aqui estão quatro maneiras básicas de utilizar as opções. Se você está procurando uma exposição temporária a um determinado setor ou procurando proteger as atuais posições do ETF em sua carteira, uma opção ETF pode ser o patrimônio perfeito para sua estratégia de investimento.


Comprar uma opção de chamada.


Uma opção de compra é o direito de comprar ações, ou neste caso um ETF.


Até a data de validade da chamada, você tem o direito de comprar o ETF subjacente a um preço determinado, conhecido como o preço de exercício.


Por exemplo, se você comprar a chamada OIM de dezembro 80 (Oil ETF), você tem o direito de comprar esse ETF por US $ 80 a qualquer momento até a terceira sexta-feira de dezembro. Então, se o OIH estiver negociando em US $ 90, você pode comprá-lo em US $ 80. No entanto, se o OIH nunca chegar acima de US $ 80 antes de dezembro, sua chamada expirará sem valor. Você não exerceria o direito de comprar o ETF em US $ 80 quando você pode realmente comprá-lo por menos do que isso.


Enquanto o preço de cada opção de compra variará de acordo com o preço atual do ETF subjacente, você pode proteger ou se expor ao comprador comprando comprar uma chamada. Para acabar com o comércio de chamadas longas, você só precisa esperar que o ETF sobe acima do preço de exercício e do preço de compra da chamada que você comprou. Então, se você comprar a chamada em 80 de dezembro por US $ 2, você precisa que o ETF suba acima de US $ 82 para se fechar.


Qualquer coisa acima de US $ 82 é lucro. Se o ETF nunca chegar acima de US $ 80, sua perda é de US $ 2 para cada chamada que você comprou.


Vendendo uma Opção de Chamada.


Quando você vende uma chamada, você toma a posição oposta de um comprador de chamadas. Você quer que a ETF descenda. Usando o nosso exemplo, se você vender a chamada em dezembro 80 por US $ 2, você ganhará US $ 2 em cada chamada se o preço do ETF nunca subir acima de US $ 80.


No entanto, se o ETF subir acima do ponto de equilíbrio de US $ 82, você está obrigado a vender o ETF em US $ 80 para o proprietário da chamada e sofrer a perda.


Opções de venda é uma estratégia de negociação mais avançada do que opções de compra. Ao comprar opções, o risco máximo é o preço de compra e o lucro é ilimitado para o lado positivo. No entanto, ao vender uma opção, o lucro máximo é o preço de venda eo risco é ilimitado. Um investidor deve ser muito cuidadoso e educado antes de vender opções.


Comprar uma opção de compra.


Existe uma maneira mais segura de obter exposição ou proteger a desvantagem de um ETF do que vender uma opção de compra. Se você acha que um ETF diminuirá em valor ou se você quiser proteger o risco negativo, a compra de uma opção de venda pode ser o caminho a seguir. Uma opção de venda é o direito de vender um ETF a um preço determinado. Usando nosso exemplo, se você comprar o put de dezembro 80, você terá o direito de vender o ETF subjacente por US $ 80 em qualquer momento antes de dezembro. Se o ETF é negociado em US $ 75 a qualquer hora antes de dezembro, você pode vendê-lo em US $ 80 e lucro com a diferença de preço. Se o ETF permanecer acima de US $ 80, então a sua colocação expirará sem valor. Você não venderia o ETF em US $ 80 se estiver negociando a um preço mais alto.


Mais uma vez, você deve avaliar o preço da compra em sua equação.


Se o 80 de dezembro é comprado por US $ 4, seu ponto de equilíbrio é de US $ 76 (US $ 80 a US $ 4). Então, se o ETF estiver negociando em US $ 75 e você exerce o direito de vendê-lo em US $ 80, você faria US $ 1 por cada opção que você comprou. Se o ETF nunca mergulhar abaixo de US $ 80 antes da expiração em dezembro, sua perda será o preço de compra de US $ 4 para cada opção.


Vender uma opção de venda.


Quando você vende uma opção de venda, você dá o direito ao comprador de venda de vender o ETF ao preço de exercício no horário da vaga antes do vencimento. Esta é a posição oposta de comprar um put, mas semelhante à compra de uma chamada. Você quer que o ETF suba ou fique acima do preço de exercício.


Usando o nosso exemplo, se você vender o 80 de dezembro por US $ 4, você nunca quer que o ETF vá abaixo de US $ 80 antes da expiração em dezembro. Ou pelo menos não abaixo do ponto de equilíbrio de US $ 76. Se isso for válido, você ganha US $ 4 por cada venda que você vendeu.


No entanto, se o ETF cair abaixo do preço de compensação, você começará a sofrer perdas em cada colocação que seja exercida.


Mais uma vez, é importante notar que as opções de venda têm mais risco do que comprar opções. Isso não quer dizer que não seja lucrativo. O custo desse risco é tido em conta no preço de uma opção. Mas se você é iniciante no mundo das chamadas e coloca, a compra de opções ETF é a rota mais segura.


Pensamentos finais.


Embora existam muitas outras maneiras de incorporar estratégias de opções ETF em seu portfólio, estes são os fundamentos da negociação de derivados ETF. Uma vez que você se sinta confortável com as bases da negociação de opções, só então você deve considerar estratégias de negociação mais intermediárias ou complexas, como straddles e arbitragem de volatilidade. Rasteje antes de andar.


Estratégias de Opções: Usando Habilidades de Criador de Mercado para Encontrar Estratégias em S & P, Ouro e Petróleo Bruto.


Para negociar as opções de forma mais eficiente, um comerciante deve pensar como um fabricante de mercado. O objetivo do market-maker é sempre obter o melhor valor possível. Enquanto os comerciantes se concentram em Gráficos, Fundamentos e desenvolvendo outros viés de mercado, uma vez que completaram suas análises e estão prontos para negociar, é tempo de utilizar as habilidades de criação de mercado para aumentar o valor. Esta habilidade envolve a análise de uma série de opções para obter o melhor valor para sua transação.


Se, por exemplo, você quisesse vender o 208/209 Call Spread em SPY (S & amp; P 500 ETF Trust) por 67 centavos, mas o mercado tinha 65 propostas e oferecido em 66, quais alternativas você poderia ter? Você poderia deixar sua oferta ou você poderia olhar e ver onde o Put Spread estava negociado. Uma vez que o mercado é muito eficiente, com toda a probabilidade, o Put Spread comercializou 34 Licitações e Oferecido aos 35. Como os fabricantes de mercado sabem, Put Spreads e Call Spreads são a mesma coisa. Eles têm uma relação inversa. Se, no entanto, você poderia comprar esse Put Spread por 33, então você teria completado seu objetivo e poderia retirar a oferta Call Spread.


Sempre que você faz decisões comerciais, entender as relações das opções e por que uma opção ou propagação é melhor do que outra, pode ajudá-lo a obter melhor valor. Como fabricante de mercado que entendia a relação de opções através de conversões, reversões, borboletas, caixas e jogos de volatilidade implícita, consegui obter uma vantagem extra ao tomar decisões comerciais. Esses relacionamentos não são tão complicados, mas, entendendo-os, um comerciante certamente pode economizar muito dinheiro configurando suas posições.


Em mercados como o SPY (S & amp; P 500 ETF Trust) ou E-mini S & amp; P 500 Options, analisar a inclinação de volatilidade implícita, juntamente com algumas das técnicas mencionadas acima, oferece oportunidades comerciais interessantes. Os fabricantes de mercado gozam de mercados ilegítimos de negociação porque obtêm uma vantagem significativamente maior em cada transação. Não cometa o erro de negociar mercados ilíquidos. O SPY e os E-minis fornecem a liquidez necessária para estabelecer posições de forma eficiente. Analise os mercados que você está negociando e veja como a liquidez se compara. Sempre compare a forma como a Oferta ou a Oferta que você está estabelecendo compara com as outras Ofertas e Ofertas da série. Simplesmente comparando o valor dos spreads e das borboletas à sua volta, você obtém uma excelente idéia do valor que você alcançará. O exemplo abaixo mostra um mispricing clássico das opções se você tomar o ponto médio da Oferta e Oferta: você pode encontrar a opção que você não gostaria de vender?


O 95 Put é o preço de greve que é muito caro. Se você pode comprar o 100/95 Put Spread para .20 e vender o 95/90 Put Spread para .25 então você estabeleceu a borboleta por um crédito. Nosso Guia de Opções revisa muitos dos elementos essenciais da avaliação de opções. Nós temos alguns PDFs que podem melhorar sua compreensão da avaliação de opções. Se você está interessado em aprender em um seminário de treinamento de opções individuais, iremos nos concentrar nas habilidades de negociação que lhe pouparão dinheiro. Se você está avaliando os preços de spread, a liquidez, o preço dos spreads de borboleta circundante, a volatilidade histórica e implícita, o desvio e a escolha da estratégia de negociação de opções apropriadas para atingir seus objetivos, você está fazendo o esforço que os criadores de mercado fazem ao avaliar negócios.


O comércio de opções envolve riscos significativos e não é adequado para todos os investidores. A informação é obtida de fontes consideradas confiáveis, mas de modo algum são garantidas. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros.


Como comprar opções de óleo.


As opções de petróleo bruto são o derivado de energia mais comercializado na New York Mercantile Exchange (NYMEX), um dos maiores mercados de produtos derivados do mundo. O subjacente dessas opções não é realmente o próprio petróleo bruto, mas os contratos de futuros de petróleo bruto. Assim, apesar de seus nomes, as opções de petróleo bruto são, de fato, opções sobre futuros.


Ambos os tipos de opções americanos e europeus estão disponíveis no NYMEX. As opções americanas, que permitem que o detentor exerça a opção a qualquer momento durante o vencimento, são exercidas em contratos de futuros subjacentes. Assim, um comerciante que, por exemplo, aguarda as opções americanas de compra / posto de petróleo bruto, leva uma posição longa / curta no contrato de futuros de petróleo bruto subjacente.


Abaixo do quadro, resumem-se as posições de opções americanas que, uma vez, exerceram resultados na respectiva posição de futuro subjacente, mostrada na segunda coluna.


Posição da opção de petróleo bruto americano.


Após o exercício das respectivas opções de petróleo bruto.


Opção de chamada longa.


Por exemplo, vamos supor que, em 25 de setembro de 2018, um comerciante chamado "Helen" adote uma posição de chamada longa nas opções de petróleo bruto americano em fevereiro de 2018. Futuros ao preço de exercício de US $ 90 por barril. Em 1º de novembro de 2018, o preço de futuros de fevereiro de 2018 é de US $ 96 por barril e Helen quer exercer suas opções de compra. Ao exercer as opções, ela entraria em uma longa posição de futuros de fevereiro de 2018 no preço de US $ 90. Ela pode optar por esperar até o vencimento e aceitar a entrega do petróleo bruto trancado no preço de US $ 90 por barril, ou ela pode fechar a posição de futuros imediatamente para bloquear $ 6 (= $ 96- $ 90) por barril. Tendo em conta que um tamanho de contrato de opção de petróleo bruto é de 1.000 barris, os US $ 6 por barril devem ser multiplicados por 1000, chegando assim a uma compensação de $ 6.000 do cargo.


O tipo europeu de opções de petróleo é liquidado em dinheiro. Observe que, contrariamente às opções americanas, as opções européias só podem ser exercidas no prazo de validade. No vencimento de uma opção de compra (colocação), o valor será a diferença entre o preço de liquidação do Futuro do Petróleo Subjacente (preço de exercício) eo preço de exercício (preço de liquidação do Futuro do Petróleo Bruto subjacente) multiplicado por 1.000 barris, ou zero, o que for maior.


Por exemplo, suponha que, em 25 de setembro de 2018, Helen, o comerciante, opte por uma posição de longo prazo nas opções européias de petróleo bruto em futuros do petróleo de fevereiro de 2018 a um preço de operação de US $ 95 por barril e que a opção custa US $ 3,10 por barril. As unidades contratuais de futuros de petróleo bruto são 1.000 barris de petróleo bruto. Em 1 de novembro de 2018, o preço dos futuros do petróleo bruto é de US $ 100 / barril e Helen deseja exercer as opções. Uma vez que ela faz isso, ela recebe ($ 100- $ 95) * 1000 = $ 5,000 como compensação da opção. Para calcular o lucro líquido da posição, precisamos subtrair os custos da opção (o prêmio que a posição da opção longa paga para a posição da opção curta no início da transação) de $ 3.100 ($ 3.1 * 1000). Assim, o lucro líquido da posição da opção é $ 1.900 ($ 5.000 - $ 3.100).


Opções de óleo versus futuros do petróleo.


Os contratos de opções oferecem aos titulares (posições longas) o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender o subjacente (dependendo se a opção é chamada ou colocada). Assim, as opções têm um perfil de risco-retorno não-linear o melhor para os comerciantes de petróleo bruto que preferem proteção contra desvantagens. A maioria dos titulares de opções de petróleo bruto pode perder é o custo da opção (premium) que é paga ao escritor de opções (vendedor). Os contratos de futuros, no entanto, não dão essa oportunidade de contratar os lados, uma vez que têm um risco linear e um perfil de retorno. Os comerciantes de futuros podem perder toda a posição durante um movimento adverso do preço subjacente. Os comerciantes que não desejam incomodar com entrega física que possam exigir muito papel e procedimentos complexos podem preferir opções de petróleo para futuros de petróleo. Mais especificamente, as opções europeias são liquidadas em dinheiro, o que significa que, uma vez que as opções são exercidas, o titular da opção recebe o pagamento positivo sob a forma de caixa. Nesse caso, a entrega e a aceitação não são um problema para os lados do contrato. Os futuros do petróleo bruto negociados na NYMEX, no entanto, são resolvidos fisicamente. O comerciante que tem posição curta em um contrato de futuros deve entregar 1000 barris de petróleo bruto no vencimento e a posição longa deve aceitar a entrega. Onde o requisito de margem inicial de futuros é maior do que o prêmio exigido para a opção em futuros similares, as posições de opção oferecem alavancagem adicional liberando parte do capital necessário para a margem inicial. Por exemplo, imagine que a NYMEX exige US $ 2.400 como margem inicial para um contrato de futuros de petróleo bruto de fevereiro de 2018 que tenha subjacente a 1000 barris de petróleo bruto. No entanto, podemos encontrar uma opção de petróleo bruto nos futuros de fevereiro de 2018 que custa US $ 1,2 / barril. Assim, um comerciante pode comprar dois contratos de opção de petróleo que custariam exatamente US $ 2.400 (2 * $ 2.1 * 1.000) e representam 2000 barris de petróleo bruto. No entanto, vale a pena notar que o preço mais baixo das opções será refletido no dinheiro das opções. Em contraste com a posição de futuros, as posições das opções longas de chamada / colocação não são posições de margem e, portanto, não exigem margem inicial ou de manutenção e, portanto, não desencadeiam uma margem marginal. Isso, por sua vez, permite que o comerciante da posição de opção longa ameixe melhor as flutuações de preços sem qualquer requisito de liquidez adicional. O comerciante deve ter liquidez suficiente para suportar flutuações de preços de curto prazo. Os contratos de opções longas ajudam a evitar isso. Os comerciantes têm a oportunidade de cobrar prémios ao vender (assim assumindo riscos elevados) opções de petróleo bruto. Se os comerciantes não esperam que os preços do petróleo bruto mudem fortemente para qualquer direção (para cima ou para baixo), as opções de petróleo criam uma oportunidade para ganhar lucro ao escrever (vender) opções de petróleo fora do dinheiro. Lembre-se de que uma posição de opção curta cobra o prêmio e assume o risco. Assim, vender opções fora do dinheiro, seja chamado ou colocado, permitirá que eles lucrem com a cobrança premium se a opção acabar fora do dinheiro. Os contratos de futuros, por natureza, não incluem pagamentos antecipados, portanto, eles não oferecem esse tipo de oportunidade para os comerciantes.


Os comerciantes que buscam proteção contra desvantagens na negociação de petróleo bruto podem querer trocar opções de petróleo bruto que são negociadas principalmente na NYMEX. Em contrapartida, os detentores de opções de petróleo premium pagas antecipadamente obtêm risco / retorno não linear que normalmente não seria oferecido por contratos de futuros. Além disso, os comerciantes de opções longas não enfrentam chamadas de margem que exigem que os comerciantes tenham liquidez suficiente para suportar sua posição. As opções europeias são ótimas para os comerciantes que desejam liquidação em dinheiro.


Comprar opções de chamadas de petróleo bruto para lucrar com uma subida dos preços do petróleo bruto.


Se você é otimista em petróleo bruto, você pode lucrar com um aumento no preço do petróleo bruto ao comprar (longo) opções de chamadas de petróleo bruto.


Exemplo: Opção de chamada de petróleo bruto longo.


Você observou que o contrato de futuros do NYSEX Light Sweet Crude Oil de um mês próximo está negociando ao preço de US $ 40.30 por barril. Uma opção de chamada NYMEX Crude Oil com o mesmo mês de vencimento e um preço de exercício próximo de US $ 40,00 tem um preço de USD 2.6900 / barril. Uma vez que cada contrato de futuros subjacente NYMEX Light Sweet Crude Oil representa 1000 barris de petróleo bruto, o prémio que você precisa pagar para possuir a opção de compra é USD 2.690.


Supondo que, por dia de validade da opção, o preço dos futuros subjacentes do petróleo bruto tenha subido 15% e agora esteja negociando a USD 46,34 por barril. A esse preço, sua opção de compra está agora no dinheiro.


Ganho do exercício da opção de chamada.


Ao exercer sua opção de compra agora, você assume uma posição longa nos futuros subjacentes do petróleo bruto ao preço de exercício de US $ 40,00. Isso significa que você começa a comprar o petróleo bruto subjacente em apenas US $ 40,00 / barril no dia da entrega.


Para tirar proveito, você incorpora uma posição de futuros curtos compensadores em um contrato dos futuros subjacentes do petróleo bruto ao preço de mercado de US $ 46,35 por barril, resultando em um ganho de US $ 6,300 / barril. Uma vez que cada opção de chamada de óleo de crude da NYMEX Light Sweet cobre 1000 barris de petróleo bruto, o ganho da posição de chamada longa é de USD 6.340. Deduzindo o prêmio inicial de USD 2.690, você pagou para comprar a opção de compra, seu lucro líquido da estratégia de longo prazo chegará a USD 3.650.


Opção de compra de venda para fechar.


Na prática, muitas vezes não é necessário exercer a opção de compra para realizar o lucro. Você pode fechar a posição vendendo a opção de compra no mercado de opções através de uma transação de venda para fechar. O produto da venda de opção também incluirá qualquer valor de tempo restante se ainda houver algum tempo antes da expiração da opção.


No exemplo acima, uma vez que a venda é realizada no dia da expiração da opção, praticamente não existe nenhum valor de tempo. O valor que você receberá da venda de opção de petróleo bruto será igual ao seu valor intrínseco.


Saiba mais sobre o Futuro do Petróleo e a Negociação de Opções de Petróleo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções de petróleo bruto e futuros.


Futures Basics.


Energy Futures.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Como lucrar com a volatilidade do petróleo com as estratégias seguintes.


A recente volatilidade nos preços do petróleo apresenta uma excelente oportunidade para os comerciantes obter lucros se conseguirem prever a direção certa. A volatilidade é medida como a mudança esperada no preço de um instrumento em qualquer direção. Por exemplo, se a volatilidade do petróleo é de 15% e os preços atuais do petróleo são de US $ 100, isso significa que, no próximo ano, os comerciantes esperam que os preços do petróleo mudem em 15% (chegando a US $ 85 ou US $ 115). Se a volatilidade atual for mais do que a volatilidade histórica, os comerciantes esperam maior volatilidade nos preços no futuro. Se a volatilidade atual for menor do que a média de longo prazo, os comerciantes esperam menor volatilidade nos preços no futuro. O OVX do CBOE (CBOE) rastreia a volatilidade implícita dos preços de exercício no dinheiro do fundo negociado na bolsa do Fundo do Petróleo dos EUA (ETF). O ETF acompanha o movimento do WTI Crude Oil (WTI) pela compra de futuros de petróleo bruto NYMEX. (Para mais, veja: Impacto da volatilidade no mercado retorna.)


Os comerciantes podem se beneficiar dos preços voláteis do petróleo usando estratégias derivadas. Estes consistem basicamente em comprar e vender opções e assumir posições em contratos de futuros nas bolsas que oferecem produtos derivados do petróleo bruto. Uma estratégia empregada pelos comerciantes para comprar a volatilidade, ou lucrar com o aumento da volatilidade, é chamada de "longa distância". Consiste em comprar uma chamada e uma opção de venda ao mesmo preço de exercício. A estratégia torna-se rentável se houver um movimento considerável na direção ascendente ou descendente. (Para mais, veja o que determina os preços do petróleo?


Por exemplo, se o petróleo estiver negociando US $ 75 e a opção de compra de preço de operação no dinheiro é negociada em US $ 3, e a opção de preço de pagamento no preço de negociação é de US $ 4, a estratégia se torna lucrativa por mais de um Movimento de US $ 7 no preço do petróleo. Então, se o preço do petróleo subir além de US $ 82 ou cair para além de US $ 68 (excluindo as taxas de corretagem), a estratégia é lucrativa. Também é possível implementar esta estratégia usando opções fora do dinheiro, também chamadas de estrangulamento longo, o que reduz os custos premium premium, mas exigiria um movimento maior no preço da ação para que a estratégia fosse lucrativa. O lucro máximo é teoricamente ilimitado no lado positivo e a perda máxima é limitada a US $ 7. (Para mais, veja: Como comprar opções de óleo.)


A estratégia de vender a volatilidade, ou para se beneficiar de uma volatilidade decrescente ou estável, é chamada de "estrondo curto". Consiste em vender uma chamada e uma opção de venda ao mesmo preço de exercício. A estratégia se torna rentável se o preço for limitado. Por exemplo, se o petróleo estiver negociando em US $ 75 e a opção de compra de preço de exercício no dinheiro é negociada em US $ 3, e a opção de preço de exercício no preço de negociação é de US $ 4, a estratégia se torna rentável se não houver mais do que um movimento de US $ 7 no preço do petróleo. Então, se o preço do petróleo subir para US $ 82 ou baixar para US $ 68 (excluindo as taxas de corretagem), a estratégia é lucrativa. Também é possível implementar esta estratégia usando opções fora do dinheiro, chamadas de "estrangulamento curto", que diminui o lucro máximo alcançável, mas aumenta o alcance dentro do qual a estratégia é lucrativa. O lucro máximo é limitado a US $ 7 e a perda máxima é teoricamente ilimitada no lado positivo. (Para mais, veja: Quão baixo podem os preços do petróleo ir?)


As estratégias acima são bidirecionais - são independentes da direção do movimento. Se o comerciante tem uma visão sobre o preço do petróleo, o comerciante pode implementar spreads que dão ao comerciante a chance de lucrar e, ao mesmo tempo, limitar o risco.


Uma estratégia baixa de baixa é a propagação de urso, que consiste em vender uma chamada fora do dinheiro e comprar uma chamada ainda mais fora do dinheiro. A diferença entre os prémios é o valor do crédito líquido e é o lucro máximo para a estratégia. A perda máxima é a diferença entre a diferença entre os preços de exercício e o valor do crédito líquido. Por exemplo, se o petróleo estiver negociando US $ 75 e as opções de compra de preço de exercício de US $ 80 e US $ 85 estão negociando em US $ 2,5 e US $ 0,5, respectivamente, o lucro máximo é o crédito líquido, ou US $ 2 ($ 2.5 - $ 0.5) ea perda máxima é de US $ 3 (US $ 5 - $ 2). Esta estratégia também pode ser implementada usando opções de venda, vendendo uma venda fora do dinheiro e comprando uma oferta ainda mais fora do dinheiro.


Uma estratégia otimista semelhante é a propagação do boato que consiste em comprar uma chamada fora do dinheiro e vender uma chamada ainda mais fora do dinheiro. A diferença entre os prémios é o montante do débito líquido e é a perda máxima para a estratégia. O lucro máximo é a diferença entre a diferença entre os preços de exercício e o valor do débito líquido. Por exemplo, se o petróleo estiver negociando em US $ 75 e as opções de compra de preço de exercício de US $ 80 e US $ 85 estão sendo negociadas em US $ 2,5 e US $ 0,5, respectivamente, a perda máxima é o débito líquido, ou US $ 2 (US $ 2,5 a US $ 0,5) eo lucro máximo é de US $ 3 (US $ 5 - $ 2). Esta estratégia também pode ser implementada usando opções de venda, comprando uma venda fora do dinheiro e vendendo uma oferta ainda mais fora do dinheiro.


Também é possível assumir posições de spread unidirecionais ou complexas usando futuros. A única desvantagem é que a margem necessária para entrar em uma posição futura seria maior quando comparada à entrada em uma posição de opções.


The Bottom Line.


Os comerciantes podem lucrar com a volatilidade dos preços do petróleo, assim como eles podem lucrar com os estoques dos preços das ações. Esse lucro é alcançado usando derivativos para obter uma exposição alavancada ao subjacente, sem atualmente possuir ou precisar possuir a própria subjacente.

No comments:

Post a Comment