Monday 16 April 2018

Forexclub biz review


Forex Club - Forex Broker informação, classificação, avaliações.


O Forex Club é uma corretora baseada em Nova York, com a melhor classificação da cidade de Nova York, que é um comerciante registrado da Comissão de Futuros (FCM) com a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e é membro da National Futures Association (NFA). Forex Club forex services comerciantes individuais, gerentes de dinheiro, parceiros de etiquetas brancas e introduzindo corretores. O Forex Club é também uma empresa regulada pela Rússia.


O Forex Club forex broker mission é fornecer aos seus clientes suporte experiente, ferramentas de negociação avançadas e análises confiáveis ​​para ajudar os clientes a fazer negócios melhor educados.


O software de negociação de corretores de plataformas da Acttrader é uma plataforma líder do setor. Esta plataforma avançada oferece:


Execução instantânea Negociação de um clique Operação com base no servidor interrompida Negociação automatizada Contas gerenciadas Autochartist & amp; Negociação Análise central diretamente na plataforma Aplicação para iPhone Muito mais sinais de divisas clube.


Troque com zero spread.


O Forex Club oferece condições comerciais exclusivas. Com o Forex Club, você pode negociar sem spreads e pagar uma taxa simples simples de apenas US $ 0,40 por cada lote de US $ 1.000. Os comerciantes no Forex Club corretor com depósitos de US $ 1.000 ou mais obtêm reembolsos de comissão se seus negócios não fossem lucrativos. O corretor entra na classificação de New York de provedores de sinais forex.


Agente regulado pela NFA. NFA ID 0358265. Serviços de clientes de mais de 110 países, abrindo mais de 1.000 contas por dia * Parceiros com as principais organizações financeiras, incluindo Dow Jones, Bloomberg, Trading Central e Autochartist Oferece vários tipos de análise técnica gratuita e confiável Fontes educacionais inigualáveis: seis horas de vídeos educacionais, webinars diários, materiais de leitura on-line, livros, DVDs e seminários on-line Seminários em todo o mundo Oferece gráficos gráficos poderosos, pesquisa de mercado diária, incluindo sinais de mercado para todas as contas. Todos os serviços do Forex Club estão disponíveis em três idiomas principais, inglês, chinês (simplificado) e russo.


A ativação de uma conta de prática no Forexclub leva apenas alguns minutos e as contas ao vivo podem ser ativadas em apenas um dia útil.


Na página de perfil da empresa no nosso site, você pode ler as revisões do clube forex por outros comerciantes, bem como escrever sua revisão pessoal do clube forex sobre sua experiência pessoal com o corretor. Para adicionar uma opinião, você precisa fazer o login no site.


Informações de negociação do Forex Club.


Material do Forex Club.


Hoje, apresentamos a Libertex, vencedora da proposta de melhor comercialização, nomeação 2017. A cerimônia dos Prêmios Forex é uma chance única.


Hoje, apresentamos o Forex Club, o vencedor da Melhor Divulgação de Criptografia 2017. Fique atento para conhecer as atualizações do Evento!


Durante grandes recessões econômicas, existe a oportunidade de ganhar dinheiro e grandes investimentos aproveitando tudo o que a recessão tem para oferecer.


Se você freqüentar fóruns forex, esta palavra, sem dúvida, irá assombrá-lo. Indicadores. Todos estão falando sobre eles, mas o que eles são? O que eles querem dizer? E, mais importante, como eles podem ajudá-lo a tomar melhores decisões quando você troca.


Este corretor não é bom o suficiente para iniciantes, muito amplamente fornece muitas características de negociação, então você pode querer explorar outras empresas depois disso. Eu encontrei algumas armadilhas na negociação de grandes quantidades de dinheiro com alta alavancagem e minha experiência comercial comercial nota alguns riscos ocultos, no entanto, existem vários problemas inaceitáveis ​​com este corretor - atrasos na execução da ordem, sem acesso a ordens de livros através da plataforma e condições de negociação 10 muitas e mais não são boas. Quero dizer, existem enormes comissões para gerenciar contas de 100K. O corretor irá ajudá-lo a começar sua jornada como iniciante, mas se você tiver uma experiência decente na negociação diária, você não ficará satisfeito aqui.


Desde 2018, participei ativamente do comércio de moeda e sem dúvida, eu tinha altos e baixos. E acredite em mim, não existe uma coisa tão importante quanto um corretor confiável. Eu tive alguns deles, mas fxclub é a minha escolha favorita, provavelmente. Este corretor cobre as necessidades comerciais completas, do início ao fim. Ele fornece informações sobre todos os aspectos da negociação em detalhes detalhados. Mas se você não sabe nada sobre forex, análise técnica ou gerenciamento de riscos, esta empresa não o impedirá de perder dinheiro como novato inexperiente. Além disso, eles não deram suas responsabilidades quando começaram a perder pips porque não trocam contra você. O último ponto é que o suporte ao cliente responde os emails imediatamente. Tente entrar em contato com eles para verificar isso.


Eu gosto de muito clube de Forex, esse corretor é muito bom! Eu escolho e conselho para todos. Isso me ajuda a estudar algo na negociação e não cometer grandes erros! Eu gosto que eles tentam tornar seu conhecimento melhor e ter sistêns de bônus para iniciantes! Eu vi uma revisão sobre eles. e em seu site!


Obtenha mais do que apenas lucro da negociação. Compartilhe suas negociações e ganhe até US $ 8 de cada lote copiado de você. Torne-se líder no Share4you copy trading service powered by Forex4you.


O corretor tem terríveis condições comerciais. Os seus swaps não são as mais ruins, embora sejam pior do que com outros corretores confiáveis. As condições são perfeitas para novos negócios perderem seus depósitos com a probabilidade de 99%. Troquei com o Forex Club durante 10 anos, mas durante os últimos 2 anos vem piorando.


experiência muito ruim.


Forex Club ou Fx Club são golpes, eles simplesmente roubam seu dinheiro, dê uma olhada no Forex Peace Army: Thread: GUILTY Case # 2018-004.


Na página 1 você tem o vídeo. Eles são CFTC e NFA membros, mas isso é uma piada quando você não é cidadão dos EUA. E na página 4 você tem o perfil do presidente e diretor da empresa. Bastante interessante!! Muitos casos com CFTC e NFA.


O uso deste site constitui aceitação das seguintes informações legais.


Quaisquer contratos de instrumentos financeiros oferecidos para concluir assumem riscos elevados e podem resultar na perda total dos fundos depositados. Antes de fazer transações, é preciso familiarizar-se com os riscos a que se relacionam. Todas as informações apresentadas no site (comentários, notícias dos corretores, comentários, análises, cotações, previsões ou outros materiais de informação fornecidos pela Forex Ratings, bem como informações fornecidas pelos parceiros), incluindo informações gráficas sobre as empresas, corretores e empresas de divisas. encomendar ordens, destina-se apenas a fins informativos, não é um meio de anunciá-los, e não implica instruções diretas para investir. As Avaliações de Forex não são responsáveis ​​por qualquer perda, incluindo perda ilimitada de fundos, que possam surgir direta ou indiretamente do uso dessas informações. A equipe editorial do site não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos comentários ou comentários feitos pelos usuários do site sobre as empresas estrangeiras. Toda a responsabilidade pelo conteúdo cabe aos comentadores. A reimpressão dos materiais só está disponível com a permissão da equipe editorial.


Fxclub (Forex Club) Visite o site da visita.


Outros sites para esta empresa incluem fxclub, libertex (foi forexclub. biz), forexclub-china.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do fxclub (Forex Club) em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


1) varredura colorida / foto colorida do seu passaporte (páginas com sua foto, registro e assinatura) em uma boa qualidade.


2) - sua foto com passaporte na mão (boa qualidade na cor). Coloque o passaporte na sua frente. Seu rosto deve ser visível na foto;


3) sua conta de serviço público. (Isso nunca foi solicitado a fornecer antes durante o registro. Como eu permaneço com os pais, eu não tenho nenhuma conta para o meu nome. No entanto, eles até solicitaram um com o meu nome e endereço do pai, o que não é # 039; t mostrar qualquer conexão com o meu nome. Desafiaram sua lógica, mas eles insistiram para a prevenção de fraudes. Finalmente, eu também forneci o devido uso.)


4) todas as páginas do meu passaporte. (Isso está ficando ridiculamente merda. Como essa prova é alguma coisa quando eu não consegui mesmo fornecer durante o registro)


Eu participo de um show for competitiopn depois de três dias de competição. Eu era a 1ª classificação e infelizmente simplesmente remover minha conta. Eu não sei por que alguém para o metro trabalha com eles. Olhe para o meu estatuto e assista as classificações Eu espero que cada pessoa tem uma conta com eles interrompido comerciante porque é realmente uma grande fraude.


Agora, para evitar que outros comerciantes obtenham o mesmo roubo que tive com o Forex Club e chamar a atenção de alguém no meu caso, dou a seguir o perfil de Michael Felice, presidente e diretor do Forex Club (FX Club), isso é muito interessante:


Ele foi associado da Balfour Maclaine Futures Inc com "apenas" 41 casos de REPARAÇÃO CFTC e 18 ACÇÕES DE REGULADORES.


E para as outras empresas onde ele era associado geralmente havia ações reguladoras para:


• AÇÃO DESCIPLINÁRIA GERAL DA NFA.


• ACÇÃO ADMINISTRATIVA CFTC.


• PRINCIPAL RETIRADO 26/07/2018.


• NOME ASSOCIADO MEMBRO RETIRADO 26/07/2018.


• PESSOA ASSOCIADA RETIRADA 26/07/2018.


• FORNECEDOR ASSOCIADO APROVADO 12/02/2018.


• PESSOA ASSOCIADA REGISTRADA 03/01/2018.


• MEMBRO ASSOCIADO NFA APROVADO 03/01/2018.


Como você pode ver após a ação reguladora ele não era diretor e associado do Forex Club nem membro associado da NFA e um ano depois ele está "voltando" !!


2 / eles congelam sua plataforma quando você deseja cancelar um pedido próximo do seu preço (4 ou 5 pips em algum momento) quando o mercado começa a entrar na direção oposta ao seu pedido.


3 / Muitas cotações quando você quer fechar uma posição com lucro.


4 / Você está preenchido somente quando o mercado de preços da oferta é cotado 4 pips abaixo do preço de compra ou quando o mercado de preço de venda é de 4 pips acima do preço de venda.


4 / Não respeite as regras CFTC.


Após o banco de instalação no arquivo, levará cerca de um dia para obter o pedido de retirada aceito (mas em algum momento menos de um dia). Então, será necessário um dia adicional para processar o fundo. Tive dois dias para processar. Se você não precisa do dinheiro, não é tão ruim.


Eu estava no exterior em setembro passado e estava tentando financiar minha conta usando cartão de crédito. Mas, o FC não permitiria a transação. Eu só posso usar o cartão de crédito quando estou na área de residência. Eu liguei para eles, eles disseram que irão consertá-lo dentro de 24 horas para minha conta. Não aconteceu. Entrei em contato com eles e eles não responderam.


Agora, um representante de vendas tentou me ligar porque eu encerrei uma conta com eles e vou fechar minha outra, uma vez que minhas posições estão fechadas. Ele disse que estava errado, ele insistiu que era meu problema de cartão de crédito. Então ele ligou novamente no dia seguinte que eu estava certo e ele terá a restrição na minha conta removida. Uma semana depois, não ouviram falar deles.


A execução está correta. Estou usando a plataforma ACTtrader. Você precisa praticar com ele. Cometi vários erros no começo e me causou dinheiro.


Eles abrem comércios uma hora antes, outro corretor no domingo (hora dos EUA).


Depois de vários meses com eles, uma vez que não posso usar o cartão de crédito para financiar minha conta, os spreads globais são altos, falta de atendimento ao cliente, estou pronto para fechar minha conta uma vez que todas as minhas posições estão fechadas. Tenho quatro outros corretores com os quais estou lidando e esse é o pior corretor dos cinco.


Isso é apenas da minha experiência pessoal. Outros usuários podem encontrá-los excelentes.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Торгуйте на рынке Форекс онлайн на сайте лучшего брокера Forex.


Валютный рынок Форекс работает круглые сутки. Трейдеры ежеминутно совершают различные сделки. Это значит, что вы точно также в любое удобное время можете зарабатывать деньги на разнице курса валют. Рынок Форекс работает с различными валютами, акциями, индексами и драгоценными металлами. Ежеминутно на сайте Форекс продают и покупают доллары, евро, рубли, франки, иены и другие валюты. Однако чтобы регулярно зарабатывать, недостаточно просто покупать и продавать денежные единицы. Заработок образуется за счет разницы котировок. Подробнее.


Как достичь успеха в торговле на Форекс онлайн.


Чтобы стать успешным трейдером, необходимо уметь анализировать ситуацию на валютных рынках и строить верные прогнозы. Самостоятельно получить опыт, позволяющий успешно торговать на рынке Форекс, достаточно сложно. Это потребует значительных усилий, денежных и временных затрат. Но если вы пройдете ряд обучающих материалов ïî торговле на Форекс на сайте надежного брокера и воспользуетесь опытом профессионалов - то сможете зарабатывать уже сейчас!


Заключайте виртуальные сделки, используя тренировочный счет, учитесь пользоваться графиками, пробуйте строить прогнозы. И уже скоро вы сможете стать полноценным членом клуба Форекс и заработать на бирже свои первые деньги.


Лучший брокер FOREX: поддержка опытным трейдерам и обучение новичкам.


Мы обеспечиваем трейдерам максимально выгодные условия торговли на Форекс рынке. Существует мнение, что торговля на рынке Forex - это игра. Однако это и реальная возможность зарабатывать. Инвестиции в валютный рынок не требуют глубоких математических знаний, но в аналитике трейдер должен разбираться. Одна из важнейших способностей - умение интерпретировать новости.


Аналитика и прогнозы - это основные факторы, на которые должен ориентироваться трейдер при принятии торговых решений. Прогнозы можно составлять самостоятельно, на основе новостей, а можно знакомиться с готовыми экспертными оценками того или иного факта. Если самостоятельная торговля кажется трейдеру слишком обременительной, он может воспользоваться услугой «доверительное управление капиталом».


Мы на протяжении 18 лет осуществляем деятельность на международном валютном рынке и даем возможность заработать на купле-продаже валюты и опытным, и начинающим трейдерам. Прогнозы ведущих аналитиков рынка, специальное программное обеспечение, которое, включает торговых роботов и сигналы, помогут трейдерам в их работе. Все необходимые инструменты и информацию вы можете получить на нашем сайте. Мы обеспечим вам комфортное и эффективное обучение, которое позволит зарабатывать на рынке уже сегодня.


Форум трейдеров - взаимное обучение, актуальная и интересная информация на сайте.


Форум - прекрасный способ ознакомиться с особенностями рынка и «из первых уст» узнать о торговле валютой, акциями и биржевой торговле. Здесь можно найти архивы котировок, обсуждения стратегий cambial-торговли, полезных торговых советников, а также свежую аналитику рынков и ссылки на литературу.


В обсуждениях Вы найдете подробности об инвестициях в Форекс - доверительном управлении forex-активами и работе на Форекс бирже. К и и и и и и к к к к к к к к к к г


Конкурс трейдеров - это возможность заработать стартовый капитал!


Конкурс трейдеров - отличная возможность проявить себя и заработать стартовый капитал на трейдинг или игры Форекс. Лучшим помощником в успешном трейдинге является качественное программное обеспечение - терминал StartFX. Одним из самых удобных аналитических инструментов рынка Forex является программа Rumus. С помощью данных программ, Вы можете отработать различные стратегии и эффективно использовать прогнозы рынка, чтобы предсказать движение цены.


Мы предоставляем трейдерам Forex Club самые выгодные торговые условия. Наш дилинговый центр обладает всеми необходимыми инструментами, чтобы вы смогли зарабатывать трейдингом. Форекс Клуб является лучшим вариантом для трейдеров, которые находятся в поиске надежного Форекс брокера. Честный брокер всегда предлагает своим клиентам реальные условия, которые, тем не менее, остаются выгодными. Наша компания по праву считается одним из лучших брокеров Форекс (corretores de Forex) в России и лучшим брокером Украины и СНГ.


Своим клиентам мы всегда предоставляем правдивую и актуальную информацию о мире интернет-трейдинга - прогнозы Forex, курсы валют от евро до японской иены, новости рынка. Кроме того, мы оказываем услугу доверительное управление тем, у кого нет времени или желания осуществлять торги самостоятельно. Услуги по доверительному управлению оказывают также банки и другие организации. Управление капиталом Forex - это профессиональный подход и минимум усилий в вопросах получения прибыли.


Comentários e avaliações do clube Forex.


ForexClub é definitivamente um scammer. Eu não consegui meu dinheiro de volta através do Paypal. Eu retiro meus ganhos de US $ 400,00 e nunca consegui. Já faz 6 meses. Então cuidado com este corretor forex.


Eu estava com esta empresa forex por três meses. Fui bem para começar e consegui meu dinheiro de volta, mas demorou um pouco. Eu acho que eles entraram em dificuldades financeiras. Eles me devem US $ 7000,00 e recebi uma queixa junto à NFA.


Eu tenho usado este corretor por 6 meses agora, e eu nunca tive um problema com meus negócios ainda. A única questão é que o servidor às vezes não me permite fazer login, mas nunca tive problemas com a retirada do meu dinheiro.


Nunca tive problemas com esta empresa e acho que continuarei trabalhando com eles, pois considero seu serviço realmente confortável e confiável. O site em si está cheio de informações úteis e opiniões interessantes para negociação. Não há problemas com o recebimento de dinheiro e entre em contato com a equipe de suporte, se necessário.


AVISO: PERMANECE ESTE CORRENTE.


Muitas vezes, a palestra de ACTtrader não me permite colocar uma perda de parada inferior a 45 pips do preço de mercado, perdi muito dinheiro devido a esse problema. SÃO UM GRANDE ESCAMMER, TODOS DEVEM ESTAR ESSENDO DISPONÍVEL.


Eu negociei com o FC por mais de 2 anos e acredito que a empresa tem tudo o que um comerciante precisa: spreads e depósitos razoáveis, plataformas modernas e equipe de suporte útil.


Eles têm muito bom serviço ao cliente e sistema de treinamento, eu estava planejando um longo período com eles.


Hahaha, eu me pergunto quantos funcionários escreveram os posts positivos abaixo. Parece uma carga de sh * t para mim. Outra brincadeira. Eu troquei com eles por 4 meses e tive que sair. O congelamento da ordem, retirando fundos me levou 2 semanas, e seu apoio é um monte de cowboys que não sabem o que estão fazendo. Meu conselho não desperdiça seu tempo. Há melhores corretores de WAYYY lá fora.


Eu negociei com este corretor por três anos. Minha opinião: barato e fácil. :)


O serviço ao cliente é muito bom, amigável e de apoio. E também o horário de abertura da conta foi incrível - demorou menos de meia hora! Isso é legal!


Eu prefiro o Forex Club porque eles oferecem o melhor serviço que eu já tive. Tudo é feito para ajudar o iniciante: muitas informações úteis, plataformas confortáveis, retiradas rápidas e seguras, o que mais pode ser desejado? Eu nunca mudaria o FC para qualquer outro corretor!


FOREX CLUB esta mensagem é para você:


Comentários falsos, FAKE avaliação de 5 estrelas.


Todas as fraudes neste negócio e trapaceando STINKS.


Essas 4,5 estrelas são escritas para trapacear.


O comércio é uma besta selvagem e não tem sentimentos.


Trade Forex Trading.


Forex Broker Ranking.


ForexClub. biz russo Forex Trading Broker Review.


Abaixo está uma análise Forex do corretor forex on-line ForexClub. biz. ForexClub. biz forex trading broker é baseado em British Virgin Island e Rússia. Abaixo está uma lista das perguntas mais comuns sobre ForexClub. biz que os comerciantes perguntam sobre este corretor.


Comentários dos corretores.


Onde está ForexClub. biz moeda corretor com base.


O Forex Club está baseado na Rússia e nas Ilhas Virgens Britânicas, seu endereço é:


Ilha virgem britânica .


ForexClub. biz é um corretor de Forex licenciado e regulamentado.


Os detalhes da licença, registro e regulamentação deste corretor FX podem ser encontrados no site do intermediário forex.


Regulado na Rússia pela CRFIN.


Qual é o método de execução do ForexClub. biz.


DMA, Acesso direto ao mercado com a execução de ordens de negociação.


Forex Brokers Ratings - Qual é o Ranking deste corretor.


A classificação de intermediários forex deste corretor pode ser encontrada nesta lista de comparação de intermediários forex:


Quais são os spreads de ForexClub. biz.


Os spreads de ForexClub. biz são:


ForexClub. biz.


Os spreads podem variar dependendo do tipo de conta e da volatilidade do mercado.


Instrumentos financeiros fornecidos para negociação por ForexClub. biz.


Quais são os tipos de contas forex do ForexClub. biz.


Contas fornecidas são.


O ForexClub. biz possui contas islâmicas de Forex Trading.


O Clube Forex não fornece contas Islâmicas grátis para troca.


Quais são os termos das contas de demonstração para ForexClub. biz.


30 dias, uma conta de demonstração forex de US $ 50.000 é fornecida para negociação forex prática nas plataformas de negociação Forex StartFX, ExpertFX e MetaFX.


Como é o processo de retirada e depósito do ForexClub. biz.


Cartões de crédito, cartão de débito, Payoneer Card, Money Bookers, dinheiro na Web e métodos de transferência de dinheiro do banco são fornecidos para depósito e retirada de fundos.


Qual é o capital mínimo de abertura de conta para ForexClub. biz.


· Conta de Ouro - $ 1,501 - $ 10.000.


· Conta platina - $ 10,001 - $ 50,000.


· Conta Diamante - $ 50,001 - $ 500,000.


· Conta exclusiva - $ 500,001.


O ForexClub. biz dá um bônus de depósito de abertura de conta.


O Forex Club não oferece bônus de depósito de abertura de conta.


O ForexClub. biz aceita forex scalping.


O Forex Club permite o comércio de scalping.


ForexClub. biz oferece educação gratuita para os comerciantes.


Este corretor fornece educação de troca de dinheiro para negociação forex on-line.


O Forex Club fornece uma seção de aprendizado de educação forex em seu site, onde os comerciantes podem aprender sobre padrões de gráfico usados ​​para negociar forex, obter um exemplo de explicação comercial de como ganhar dinheiro no mercado cambial, aprender sobre indicadores comuns de negociação forex e sua análise técnica, obter materiais de leitura gratuitos, como tutoriais do sistema de negociação forex, psicologia comercial, análise fundamental, ordens forex e lista de glossário de negociação forex dos termos utilizados no mercado de câmbio.


Quais são as plataformas de negociação do corretor de moeda ForexClub. biz.


Metatrader 4 (MetaFX)


ForexClub. biz é um corretor Forex do MetaTrader 4.


O ForexClub. biz fornece o software MetaTrader 4, que é a melhor plataforma de acordo com as avaliações.


O corretor forex fornece esta plataforma de negociação forex pode ser baixado do site do intermediário forex.


O ForexClub. biz permite a negociação automática de forex.


A política de negociação automatizada do corretor no comércio automatizado é:


O Forex Club permite o Expert Advisor Automated forex trading em sua plataforma Metatrader 4 Forex Trading.


Quais são as seções de ForexClub. biz forex broker website.


As seções de informação do site são:


Seção de contas de negociação Forex: onde os comerciantes encontrarão informações sobre contas de divisas, como conta de demonstração e contas de Forex ao vivo fornecidas por este corretor de moeda. Os comerciantes que desejam iniciar a negociação podem abrir uma conta desta seção.


Seção de contato: há uma seção de contatos para este corretor fx, onde um comerciante pode entrar em contato com este corretor forex.


Seção de plataformas: esta seção fornece plataformas onde um comerciante pode escolher um para trads.


Secção de Especificação CFD para especificações de margens exigidas e spreads de instrumentos CFD previstos para negociação.


Seção Trade Cloud; para obter informações sobre o ambiente de hospedagem do VPS para consultores especializados e os serviços desta nuvem baseada na web que permitem aos comerciantes acessar a plataforma comercial desde qualquer lugar usando essa nuvem.


Seção Trading Central Software para acesso ao software de análise técnica central de negociação que analisa as tendências do mercado e calcula a direção da tendência dos instrumentos monetários com base na ação do preço f gráficos e na análise de candelabro.


Sentiment Index Seção para acessar os indicadores do índice de sentimento que mostra quais diretores comerciantes estão negociando se mais comerciantes estão comprando ou vendendo e também se um instrumento de moeda é sobrecompra ou sobrevenda.


Seção de perguntas frequentes para obter respostas às questões de forex mais solicitadas sobre esse corretor.


Seção de mídia: para cobertura de mídia e boletins de imprensa sobre este corretor de Forex on-line.

No comments:

Post a Comment